O SIGEPE MOBILE será DESATIVADO a partir do DIA 3 DE JUNHO.
BEM-VINDO AO MUNDO GOV.BR!
O SouGov.br faz parte de um amplo trabalho de transformação digital desenvolvido pela Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital e sua Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal, do Ministério da Economia, para gerar uma maior e melhor conectividade entre os servidores ativos, aposentados e pensionistas e a gestão de pessoas da Administração Pública Federal (APF).
O objetivo é tornar o SouGov.br um canal único de atendimento a direitos e benefícios gerados em função da relação de trabalho com a APF. Neste primeiro momento, o novo aplicativo vai oferecer os serviços do Sigepe mobile - atual aplicativo que será desativado a partir de 3 de junho de 2021 -, além de outros serviços inéditos, como o envio de atestado médico, a solicitação de auxílio-transporte e a prova de vida digital (confira a lista completa aqui).
Gradativamente, os serviços hoje disponíveis no Sigepe Banco de Talentos e Sigepe Gestor também serão migrados para o novo aplicativo. Até setembro de 2022, o SouGov.br disponibilizará cerca de 50 serviços aos usuários.
O SouGov.br é assim: todos os serviços relacionados à vida funcional do servidor em um só lugar e na palma da mão!
- Mais agilidade
- Menos tempo
- Mais comodidade
- Menos burocracia
Está disponível também no SouGov.br, o serviço de envio online de atestado médico. Basta acessar o novo aplicativo e clicar em 'Atestado de Saúde'. Se tiver dúvidas, clique aqui para assistir ao tutorial. Fácil, rápido e, o melhor, sem sair de casa!
Se ainda não tem, baixe logo o aplicativo SouGov.br no seu celular e aproveite todos os serviços disponíveis na palma da sua mão!
Apple: Sou Gov.br on the App Store (apple.com)
Android: SouGov.br – Apps no Google Play
Todas as informações sobre o acesso ao aplicativo podem ser consultadas no Portal do Servidor: www.gov.br/servidor/sougov |